Dica Express
Dica Express
Dica Express

Satélite ses6 da oi tv é Possível abrir canais no mesmo em Decos ''Azbox Azamerica , Duosat e etc '' Séra Possível ?



É Amigos é possível sim , Hoje falei com um amigo que não posso citar o nome dele Porém o mesmo me garantiu ter abertura sim para os canais da oi tv o ses6 , o Mesmo me disse que tem um cs que estava com travas ainda porém logo lisão. Isso mostra não a codificação forte ou fraca , sempre há solução basta os ''Team '' querer !! Agora aguardar Né logo deve aparecer no mercado, marca a b ou c oferecendo o serviço que eu garanto há quebra amigos . Como vimos vamos aguardar , sei que o cara que ama satélite deve estar pulando de alegrias mais vamos com calma aguardar , só estou afirmando o que me chegou nos ouvidos porem não testei . Valew !! e Abraço a todos !!
OBS: Todos os Direitos de '' Satélite ses6 da oi tv é Possível abrir canais no mesmo em Decos ''Azbox Azamerica , Duosat e etc '' Séra Possível ? '' de Team Azbox Az .
Fonte:http://teamazboxaz.blogspot.com.b
Share on Google Plus

Autor Web Show

NOSSAS ATUALIZAÇÕES SÃO GRATUITAS NÃO CADASTRE CELULAR PARA FAZER DOWLOADS!!!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: